Todas as coleções
Cursos
[OFCHAN] Saiu o edital, e agora?
[OFCHAN] Saiu o edital, e agora?

Entenda aqui quais são os próximos passos do Clipping Ofchan 2023

Leticia Martins avatar
Escrito por Leticia Martins
Atualizado há mais de uma semana
  • O conteúdo do curso será atualizado?

Boas notícias! A equipe está trabalhando incansavelmente para manter todo o conteúdo atualizado.

  • Mas como será essa atualização?

Para as disciplinas já disponíveis na plataforma, nossos professores estão realizando uma análise minuciosa para identificar quais tópicos serão cobrados no edital, mas que ainda não foram abordados no curso. Assim, eles poderão gravar novas aulas com o conteúdo atualizado.

  • Agora, a pergunta que não quer calar: quando isso vai acontecer?

Estamos fazendo o possível para que essa atualização seja realizada o mais rapidamente possível, pois sabemos que o tempo dos concurseiros é extremamente valioso!

  • Você deve estar se perguntando como ficará sabendo das novidades, certo?

Fique tranquilo, pois iremos enviar comunicados através do email e também do mural da plataforma. Além disso, nos próximos dias, teremos informações importantes, então fique ligado em nossos canais oficiais.

  • Outra questão importante: essas atualizações serão gravadas ou ao vivo?

A modalidade dependerá de cada professor. No entanto, independente da escolha, as atualizações estarão disponíveis para que você possa acessá-las quantas vezes desejar, dentro do seu período de acesso.

  • E quanto às novas disciplinas do edital?

Neste edital, incluímos informática e direito internacional público. Em breve, ambas as matérias estarão disponíveis na plataforma, garantindo que você tenha acesso a aulas, apostilas e questões relacionadas a esses tópicos.

  • Como vão funcionar a tão aguardada semana de revisão?

As sessões de revisão serão realizadas ao vivo, proporcionando a oportunidade de esclarecer todas as suas dúvidas diretamente com nossos professores especializados. Fique atento, pois em breve divulgaremos as datas e horários das sessões. Prepare-se para aprimorar ainda mais o seu conhecimento e se destacar na prova!

  • Ainda tem dúvidas?

Acesse o nosso chat no canto inferior esquerdo, para esclarecer todas as suas dúvidas.

Respondeu à sua pergunta?