Simulado Ofchan 2023

Tem alguma dúvida sobre o simulado 2023 do Clipping CACD? Entenda todos os detalhes neste artigo.

Leticia Martins avatar
Escrito por Leticia Martins
Atualizado há mais de uma semana

👉 Informações gerais sobre o Simulado

✏️ Como funcionará?

Simularemos cada elemento de pressão para te tirar da zona de conforto: fiscais virtuais dando instruções e monitorando o tempo na sua frente em uma live desde o início até a entrega da folha de respostas.

Também buscamos a fidelidade na reprodução em cada detalhe: linguagem dos enunciados, número de membros que compõem a banca, e até aquela questão "cota da banca", que provavelmente será anulada.

E mais! Você pode comparar seu desempenho em ranking nacional, faça recursos ao gabarito e acompanhe ao vivo as discussões no depoisdaprova.com.br

O simulado ocorrerá no dia 29/10, das 9:30h às 13h, exatamente como acontecerá no momento da prova real.

⚠️ Fique atento:

O caderno de questões será encaminhado em até 30 minutos antes do início da prova para o seu e-mail. Isso vale também para a segunda parte da prova.

🙍 Para quem é indicado?

Para candidatos de todos os níveis que queiram entender melhor como seria seu desempenho na prova de Oficial de Chancelaria.

💰 Quanto custa e até quando posso me inscrever?

O simulado é 100% gratuito e as inscrições são exclusivas para os alunos matriculados no curso de Ofchan.

📈 Meu nome será divulgado no ranking?

Não. Como nos anos anteriores, os candidatos poderão usar pseudônimos no ranking, resguardando a privacidade de cada um.

🖨️ E quem não tem impressora?

Quem não tem impressora para imprimir a prova no dia ainda pode participar. Mas terá que se adaptar à leitura dos enunciados pelo computador.

📜 Como será a entrega da prova?

Os participantes deverão primeiramente preencher a folha de respostas ao final do PDF e, posteriormente, inseri-la no depoisdaprova.com.br. Haverá um prazo para que seja feita essa inserção.

❗ Haverá recursos contra gabarito?

Sim, caso o candidato não concorde com o gabarito, poderá encaminhar um recurso pelo formulário que seguirá por email dos participantes (data ainda a confirmar). O recurso deve ser feito no prazo e será analisado por uma junta de professores especialistas.

Posso comentar nas questões?

Deve! Para isso, é necessário ter um login da plataforma Disqus, ferramenta de comentários que usamos no projeto e no Mural do Clipping. Você pode também fazer login com o seu email do GMAIL clicando no ícone vermelho ou redes sociais.

Respondeu à sua pergunta?