Todas as coleções
Depois da Prova
Como participar do Depois da Prova?
Como participar do Depois da Prova?

Entenda aqui todos os detalhes do Depois da Prova e como tirar o máximo de proveito das discussões

Leticia Martins avatar
Escrito por Leticia Martins
Atualizado há mais de uma semana

Para todos aqueles que realizaram a prova do CACD 2023, agora vocês têm a oportunidade de conferir suas notas e visualizar o ranking com todas as pontuações, através do DEPOIS DA PROVA.

Além de participar, é essencial que você convide seus colegas CACDistas e os incentive a cadastrar as próprias notas. Quanto maior o número de candidatos no projeto, melhor serão as discussões e a simulação para o tão esperado dia.

Vamos conferir o passo a passo de como participar?

1- Faça login na página usando o seu login do Clipping CACD ou crie um novo;

2- Insira suas respostas na aba gabarito para posteriormente ter a nota calculada.

3- Após inserir suas respostas em todos os itens, clique em Calcular minha nota para salvar o preenchimento. Caso perceba algum cadastro errado, você pode alterar a resposta, porém é essencial Salvar as alterações, ok?

4- Você perceberá ao marcar suas respostas que os itens possuem porcentagens variáveis. Esses números mostram o percentual de candidatos que marcaram a resposta como Certo, Errado ou deixaram em branco.

5- Insira comentários nas questões e participe das discussões com outros colegas. Esse momento é o de maior riqueza do projeto, pois as discussões ajudam a entender quais itens poderão sofrer recursos ou serem até invalidados.

🚨 Atenção! Para comentar é necessário ter um login da plataforma Disqus, ferramenta de comentários que usamos no projeto e no Mural do Clipping. Você pode também fazer login com o seu email do GMAIL clicando no ícone vermelho ou redes sociais;

7- Insira sua nota no ranking usando um apelido caso não queria ser identificado. Importante: notas cadastradas com nomes ofensivos serão eliminadas do ranking;

8- Continue participando das discussões e contribuindo para o aprendizado e recursos; 🚨 Atenção: Não teremos nota de corte!

Ficou com alguma dúvida? Conte com a nossa equipe que estará online via chat no dia da prova, ok? 🧡

Respondeu à sua pergunta?