Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesNovo por aqui?
Recomendações do Suporte
Recomendações do Suporte

Algumas orientações da nossa equipe para transformar sua experiência mais positiva.

Arthur avatar
Escrito por Arthur
Atualizado há mais de 3 anos

Trabalhamos para tornar a experiência sempre agradável e fácil nas nossas plataformas. Então decidimos separar algumas dicas para vocês.

👉 Suporte chat

Sempre que for enviar qualquer solicitação via chat, coloque o máximo de informações possíveis. Isso ajuda bastante na resolução do seu caso. Quando um dos nossos colaboradores forem analisar o chamado, eles terão mais dados em mãos para identificar o que foi pedido e entregar a solução mais rápida.

Exemplo:

"Falta de acesso a aula". Sempre informe o nome da aula, a disciplina, qual modalidade e descreva o que acontece quando tenta assistir a aula. Sempre que possível envie um print da sua tela também.

"Não consigo usar a ferramenta x". Descreva se aparece algum erro, se a tela está em branco, etc.

Essa mesma orientação vale para dúvidas em geral e feedbacks. Quanto mais detalhes tivermos no início da conversa mais fácil será a identificação e solução.

👉 Bug na plataforma

Trabalhamos para que a plataforma sempre funcione perfeitamente, mas, infelizmente, imprevistos acontecem, e quando acontecer, você pode fazer dois testes:

- Tentar acessar em outro navegador ou pc;

- Tentar acessar por uma guia anônima.

Com essas informações conseguimos entender se o erro é específico do seu perfil ou não.

👉 Limpar cache

você sabia que em alguns casos de erro ou dificuldade na navegação, você consegue resolver de forma prática, sem precisar do suporte? Quando você usa um navegador, como o Chrome, ele salva algumas informações de sites no cache e cookies dele. A limpeza desses dados corrige determinados erros, como problemas de carregamento ou formatação nos sites.

Como limpar:

  1. No computador, abra o Chrome.

  2. No canto superior direito, clique em Mais .

  3. Clique em Mais ferramentas Limpar dados de navegação.

  4. Na parte superior da tela, escolha um intervalo de tempo. Para excluir tudo, selecione Todo o período.

  5. Marque as caixas ao lado de "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".

  6. Clique em Limpar dados.

E aí, esse post ajudou você? Deixe sua avaliação para que possamos melhorá-lo. 🧡


Respondeu à sua pergunta?