Trabalhamos para tornar a experiência sempre agradável e fácil nas nossas plataformas. Então decidimos separar algumas dicas para vocês.

👉 Suporte chat

Sempre que for enviar qualquer solicitação via chat, coloque o máximo de informações possíveis. Isso ajuda bastante na resolução do seu caso. Quando um dos nossos colaboradores forem analisar o chamado, eles terão mais dados em mãos para identificar o que foi pedido e entregar a solução mais rápida.

Exemplo:

"Falta de acesso a aula". Sempre informe o nome da aula, a disciplina, qual modalidade e descreva o que acontece quando tenta assistir a aula. Sempre que possível envie um print da sua tela também.

"Não consigo usar a ferramenta x". Descreva se aparece algum erro, se a tela está em branco, etc.

Essa mesma orientação vale para dúvidas em geral e feedbacks. Quanto mais detalhes tivermos no início da conversa mais fácil será a identificação e solução.

👉 Bug na plataforma

Trabalhamos para que a plataforma sempre funcione perfeitamente, mas, infelizmente, imprevistos acontecem, e quando acontecer, você pode fazer dois testes:

- Tentar acessar em outro navegador ou pc;

- Tentar acessar por uma guia anônima.

Com essas informações conseguimos entender se o erro é específico do seu perfil ou não.

👉 Limpar cache

você sabia que em alguns casos de erro ou dificuldade na navegação, você consegue resolver de forma prática, sem precisar do suporte? Quando você usa um navegador, como o Chrome, ele salva algumas informações de sites no cache e cookies dele. A limpeza desses dados corrige determinados erros, como problemas de carregamento ou formatação nos sites.

Como limpar:

  1. No computador, abra o Chrome.
  2. No canto superior direito, clique em Mais .
  3. Clique em Mais ferramentas Limpar dados de navegação.
  4. Na parte superior da tela, escolha um intervalo de tempo. Para excluir tudo, selecione Todo o período.
  5. Marque as caixas ao lado de "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".
  6. Clique em Limpar dados.

E aí, esse post ajudou você? Deixe sua avaliação para que possamos melhorá-lo. 🧡


Encontrou sua resposta?