Todas as coleções
Novo por aqui?
Primeiros passos na plataforma
Primeiros passos na plataforma

Como efetuar o login e acessar algumas ferramentas.

Arthur avatar
Escrito por Arthur
Atualizado há mais de uma semana

Você pode acessar a nossa plataforma de duas maneiras e aproveitar todas as vantagens do seu plano mensal ou anual. Vou te explicar passo a passo como realizar o login. Confere só:

👉 Login na plataforma


1. Entre no site www.clippingcacd.com.br;

2. Clique em "Acessar";

3. Selecione a opção de acordo com o seu cadastro (Facebook ou E-mail);

4. Clique em "Entrar";

Verifique se você está fazendo o login com o e-mail de cadastro correto - ou seja, aquele que você utilizou na hora que fez a compra do plano. O mesmo vale para a sua senha.

👉 Mural

Depois de logar, você verá o mural do Clipping. O mural é um local que você poderá postar suas dúvidas, compartilhar conteúdos, e até mesmo achar um grupo de estudo. Além de conhecer nossa comunidade cacdista.

👉 Clippings - Atualidades

Temos uma seleção rigorosa de notícias dos sites mais renomados no Brasil e no mundo, economizando horas de pesquisas que poderão ser revertidas em estudo.

👉 Plano de Estudos


Cobrindo 100% do edital, ele irá te mostrar o que deve ser estudado. Baseado na bibliografia oficial do CACD, mostramos quais páginas dos livros você precisará ler, quais os temas abordados. Encontrará Também minissimulados para a fixação do conteúdo.

👉 Simulados

São mais de 4.000 questões comentadas dos TPS’s antigos. Além dos simulados semanais com questões sobre as principais atualidades.

Vale lembrar que essas são apenas algumas ferramentas que você tem acesso como assinante. Para conhecer mais chame nossa equipe no chat.

E aí, esse post ajudou você? Deixe sua avaliação para que possamos melhorá-lo. 🧡



Respondeu à sua pergunta?