Casos de erro de cobrança são raríssimos, mas, se eles ocorrerem, você nunca sairá no prejuízo. Basta entrar em contato com nossa equipe e solicitar um estorno. Veja como:
Acho que houve um problema de cobrança indevida, o que fazer?
Se, por alguma razão, você entenda que houve uma falha na cobrança, basta entrar em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento e solicitar, se for o caso, um estorno.
Chat (bolinha laranja no canto inferior direito do site)
E-mail: cancelamento@clippingcacd.com.br
[ATENÇÃO]: O prazo para repostas em ambos os canais é de 24 horas úteis.
Como conferir se o estorno foi feito?
Após a análise do caso, se seu caso específico fizer jus a um estorno, nossa equipe fará o estorno e enviará um comprovante (lembrando que o prazo de resposta é de 24 horas úteis)
Importante lembrar que, após a realização dessa operação, o estorno somente é reconhecido pelo banco emissor do cartão no dia seguinte. Por se tratar de uma transação de crédito, o emissor pode levar de 30 a 60 dias para realizar o estorno na fatura do cliente (no caso, a sua).
Se, após feito o estorno, ainda ficar alguma dúvida, não hesite em entrar em contato através de nossos canais de atendimento (chat ou e-mail).
Quando o pagamento foi por boleto:
Devolvemos o valor do estorno integralmente em um único boleto para você. Então nos ajude informando de antemão dados para o retorno!
Quando o pagamento foi via cartão de crédito:
📍 O crédito pode demorar até duas faturas para ser visualizado, conforme data de fechamento da fatura do cartão. Também é comum que as cobranças continuem a aparecer, no entanto, ao final, créditos e débitos se ajustam conforme acordado. A forma de devolução fica a critério da operadora do cartão, a saber:
O banco devolve o valor acordado na fatura seguinte ao pedido de estorno, liberando o limite do cartão do cliente e fazendo a cobrança do restante das parcelas normalmente;
O banco cobra todas as parcelas e realiza o estorno total da transação somente na última fatura da cobrança;
O banco realiza a cobrança e o estorno de cada parcela na mesma fatura.
Quando fazemos um estorno de pagamentos no cartão, devolvemos o valor total para a operadora de cartão (visa, mastercard, elo, etc.), que pode optar entre duas formas de estornar pra você: ela pode cancelar as parcelas que ainda estão para vencer, e estornar pra você o que você já pagou, ou pode também seguir cobrando as parcelas até o final. Quando você pagar a última parcela, eles devolvem o valor total.
Mais dúvidas não se segurem ao nos contatar! A Clipping CACD está aqui para você! 🧡