Somos uma equipe enxuta e extremamente orientada para propiciar ao usuário uma boa experiência com nossos produtos. A qualidade do que produzimos e do nosso atendimento são dimensões fundamentais do produto. Trabalhamos com educação e nosso usuário deposita muita confiança na nossa marca. Por isso, um dos principais desafios que você vai enfrentar nesse cargo é proporcionar uma ótima experiência aos assinantes.
Se interessa? Detalhamos aqui algumas das principais atribuições desta função:
Construir dashboards;
Analisar dados quantitativos e qualitativos relacionados à experiência do cliente;
Identificar áreas de oportunidade para melhorar a experiência do cliente, com base nos insights coletados;
Coletar feedback do cliente, incluindo pesquisas, entrevistas, análise de mídias sociais e outros canais de comunicação;
Atuar como ponte junto às diversas áreas da empresa, buscando por meio de melhoria de processos, políticas, comunicação, interfaces ou inovação, resolver as dores do cliente mapeadas na monitoria de qualidade;
Identificar oportunidades de melhorias e usabilidade do produto;
Apoiar a equipe de atendimento aos clientes nos principais canais de suporte online.
Perfil desejado:
Consulta SQL e banco de dados;
Power BI
Excelente capacidade de interação com pessoas, comunicação escrita e verbal;
Ter autonomia e ser auto-gerenciável;
Pró atividade e criatividade;
Ter autonomia e proatividade;
Desejável vivência em startups;
😍 Benefícios e ambiente de trabalho
🏥 Plano de saúde e odontológico Bradesco (internação em apto)
🚌 Vale transporte (pode ser convertido em vale combustível);
🍔 Vale Refeição;
🔰 Ambiente informal e sem dress code;
✌️ Horário flexível (home office esporadicamente);
🔆 Investimos no nosso time e arcamos com sua capacitação;
🤖 Trabalhamos com tecnologias de ponta;🚀 Possibilidade real de crescimento com a empresa.
(Estamos aceitando currículos até o dia 10/01. Você pode enviar seu currículo para [email protected].)