O Clipping é uma startup de educação sediada no Parque Tecnológico de Belo Horizonte. Nosso trabalho vem mudando a forma como as pessoas estudam para provas e concursos, ajudando candidatos a estudarem melhor, gastando menos tempo e dinheiro. Confira um pouco da nossa história aqui. Temos planos ambiciosos para 2019 e estamos expandindo nossa equipe! 

Há no momento:

  • 1 oportunidade aberta para a cidade de Belo Horizonte 

Abaixo explicamos um pouco mais sobre as atribuições do cargo, os requisitos e benefícios. 

Analista de Experiência do Cliente (Suporte) 🚀 

📖 Algumas atribuições do cargo

Somos uma equipe enxuta e extremamente orientada para propiciar ao usuário uma boa experiência com nossos produtos. A qualidade do que produzimos e do nosso atendimento são dimensões fundamentais do produto. Trabalhamos com educação e nosso usuário deposita muita confiança na nossa marca. Por isso, um dos principais desafios que você vai enfrentar nesse cargo é o de interagir com excelência nos canais de atendimento da empresa.

Se interessa? Detalhamos aqui algumas das principais atribuições desta função:

  • Atender os clientes nos principais canais de suporte online;
  • Contribuir com a excelência do atendimento, identificando oportunidades de melhorias e usabilidade do produto;
  • Propor soluções criativas para proporcionar uma melhor experiência dos usuários;
  • Acompanhar diariamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
  • Escrever artigos que facilitem o entendimento da plataforma para os assinantes;
  • Identificar oportunidades de otimização nos processos de atendimento.

♛ Sobre o cargo : 

Estamos localizados no Parque Tecnológico de Belo Horizonte, o BH-TEC. É um ambiente informal e riquíssimo para o aprendizado, para quem se interessa por startups e inovação. 

  • Esta é uma vaga para atuar de segunda a sexta-feira; 
  • 8 horas / dia (horário de 10h às 19h)

♛ Requisitos do cargo: 

  • Graduado em Comunicação ou cursos afins;
  • Experiência com atendimento B2C;
  • Nível intermediário de inglês (a maior parte das ferramentas e tecnologias que usamos estão em Inglês); 
  • Experiência com ferramentas de atendimento via chat e/ou gestão de tickets;
  • Familiaridade com conceitos de startup, tecnologia e experiência do cliente. 

Perfil desejado: 

  • Ter proatividade e ser auto-gerenciável;
  • Resiliência para gerenciar situações de conflito e contornar crises;
  • Excelente capacidade de interação com pessoas, comunicação escrita e verbal;
  • Gostar de construir processos e acompanhar métricas;
  • Desejável vivência em startups.

😍 Benefícios e ambiente de trabalho

Oferecemos:

  • 🏥 Plano de saúde e odontológico Bradesco (internação em apto);
  • 🚌 Vale transporte (pode ser convertido em vale combustível);
  • 🍔 Vale Refeição;
  • 🔰 Ambiente informal e sem dress code;
  • 🔆Investimos no nosso time e arcamos com sua capacitação;
  • 🤖 Trabalhamos com tecnologias de ponta;
  • 🚀 Possibilidade real de crescimento com a empresa.

Interessou pela oportunidade? 

Candidate-se à oportunidade:

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Receba R$ 1.000,00 caso você indique um candidato que venha integrar nosso time! O indicado deve responder o formulário acima e colocar o nome e email de quem o indicou.  

  • IMPORTANTE: Antes de indicar, tenha certeza de que a pessoa por você indicada preenche os requisitos acima :)

Boa sorte! :)

 

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