Nós do Clipping incentivamos fortemente que os candidatos assistam às aulas ao vivo, pois é um momento rico de interação com outros alunos e uma oportunidade para tirar dúvidas com o professor. 

Porém, sabemos que nem sempre é possível acompanhar todas as aulas em tempo real e alguns imprevistos podem acontecer. 

Pensando nisto, oferecemos a oportunidade para que os inscritos consigam assistir à gravação por uma semana, a partir do momento de inscrição ou liberação da aula. Não entendeu? Vou explicar melhor 😊

Situação 1

Vamos supor que a aula aconteça na terça-feira à noite e você efetuou uma inscrição prévia. Você terá o direito de:

  • Assistir à aula ao vivo;
  • Assistir à gravação, que ficará disponível na plataforma por uma semana, a partir do dia seguinte, ou seja, a partir de quarta-feira.*

*Após este período a gravação irá expirar para você.

Situação 2

Veja se você se enquadra em uma desses casos:

  1. Você já sabe que não conseguirá assistir à aula ao vivo;
  2. Se matriculou no curso e o professor já está na aula 5, por exemplo;
  3. Você quer se inscrever em uma aula que já ocorreu e que você não havia se inscrito anteriormente. 

Em todos estes casos você não terá a opção do botão "Inscrever" e sim o botão "Liberar Acesso"

Ao clicar neste botão você deverá efetuar um pagamento prévio pela aula e, após o pagamento, você terá uma semana para assistir à gravação. Esse prazo é individual, de acordo com a sua inscrição ou liberação do acesso. 

💡 Esta é a melhor solução para quem só pode assistir aos finais de semana, por exemplo, pois o ideal seria clicar em "Liberar Acesso" na sexta-feira para ter acesso à gravação até domingo.

🔒 As gravações ficarão disponíveis somente durante o módulo vigente, ou seja, quando o módulo 1 de História do Brasil se encerrar por exemplo, todas as gravações serão retiradas do ar.Por isso aconselhamos que você acompanhe fielmente às aulas e não deixe para assistir tudo no final, ok? 

Encontrou sua resposta?