Diferenças no cancelamento dos planos

Entenda aqui as regras de cancelamento de cada plano

Arthur avatar
Escrito por Arthur
Atualizado há mais de uma semana

Caso precise solicitar o cancelamento da sua assinatura da Clipping CACD ou Petit Journal, basta enviar um e-mail para a nossa equipe, conforme explicado aqui. Entenda abaixo a diferença ao cancelar cada plano.

Diferenças no cancelamento 

📍 O plano mensal basic é renovado automaticamente todo mês e você pode cancelar a qualquer tempo. Ele é renovado a cada 30 dias e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento, sendo válido somente para a próxima renovação;

📍 O plano anual basic ou plus é renovado automaticamente todo ano e somente a renovação após o período de 12 meses pode ser cancelada. Você pode escolher entre duas opções:

  • manter sua assinatura ativa até a data de encerramento

Importante: O plano anual é uma compra que te dá direito a acessar o Clipping ou Petit por 1 ano, que pode ser paga à vista ou parcelada em até 12 vezes, e possui desconto promocional em relação ao mensal. Não é possível cancelar o plano anual durante a sua vigência, tanto para pagamento à vista ou parcelado, sendo possível cancelar apenas a renovação após 12 meses, e desde que solicitado em até 24 horas antes da renovação.

Respondeu à sua pergunta?