O Clipping vem mudando a forma como as pessoas estudam para concursos, e ajudando candidatos a estudarem melhor, gastando menos tempo e dinheiro. Temos planos ambiciosos para 2019 e estamos expandindo nossa equipe! 

Há no momento:

  • 1 oportunidade aberta para a cidade de Belo Horizonte 

Abaixo explicamos um pouco mais sobre as atribuições do cargo, os requisitos e benefícios. 

Estagiário (a) de Suporte e Experiência do Cliente 🚀 

📖 Algumas atribuições do cargo

Somos uma equipe enxuta e extremamente orientada para propiciar ao usuário uma boa experiência com nossos produtos. A qualidade do que produzimos e do nosso atendimento são dimensões fundamentais do produto. Trabalhamos com educação e nosso usuário deposita muita confiança na nossa marca. Por isso, um dos principais desafios que você vai enfrentar nesse cargo é o de interagir com excelência nos canais de atendimento da empresa, prezando sempre em proporcionar uma ótima experiência aos assinantes.

Se interessa? Detalhamos aqui algumas das principais atribuições desta função:

  • Apoiar a equipe de atendimento aos clientes nos principais canais de suporte online;
  • Identificar oportunidades de melhorias e usabilidade do produto;
  • Propor soluções criativas para proporcionar uma melhor experiência dos usuários em todos os pontos de contato;
  • Identificar oportunidades de otimização nos processos de atendimento.

♛ Sobre o cargo : 

Estamos localizados no Parque Tecnológico de Belo Horizonte, o BH-TEC. É um ambiente informal e riquíssimo para o aprendizado, para quem se interessa por startups e inovação. 

  • Esta é uma vaga para atuar de segunda a sexta-feira; 
  • 6 horas / dia (horário de 10h às 16h) 

♛ Requisitos do cargo: 

  • Graduando em Comunicação ou cursos afins;
  • A partir do 2° período ou cursando a segunda graduação; 
  • Nível intermediário de inglês (a maior parte das ferramentas e tecnologias que usamos estão em Inglês); 
  • Familiaridade com conceitos de startup, tecnologia e experiência do cliente. 

Perfil desejado: 

  • Ter autonomia e ser auto-gerenciável;
  • Pró atividade e criatividade;
  • Excelente capacidade de interação com pessoas, comunicação escrita e verbal;
  • Ter autonomia e pró atividade;
  • Gostar de construir processos e acompanhar métricas;
  • Desejável vivência em startups; 
  • Diferencial: possuir experiência em posições como Customer Success, Suporte ou Atendimento ao cliente. 

😍 Benefícios e ambiente de trabalho

Oferecemos (além da bolsa de estágio):

  • 🚌 Vale transporte (pode ser convertido em vale combustível);
  • 🍔 Vale Refeição;
  • 💊Plano de saúde Bradesco;
  • 👨‍⚕️ Seguro de vida;
  • 🔰 Ambiente informal e sem dress code;
  • 🔆Investimos no nosso time e arcamos com sua capacitação;
  • 🤖 Trabalhamos com tecnologias de ponta;
  • 🚀 Possibilidade real de crescimento com a empresa.

Interessou pela oportunidade? 

➡️  Candidate-se: 

Responda este formulário. 

ou...

➡️  Indique um candidato que venha integrar nosso time! 

  • IMPORTANTE: Antes de indicar, tenha certeza de que a pessoa por você indicada preenche os requisitos acima :) 

Boa sorte! :)

 

Encontrou sua resposta?