Seu cartão de crédito venceu, foi roubado ou perdido; ou você mudou de banco e precisa mudar o cartão de crédito cadastrado na assinatura do Clipping? Entenda aqui como proceder nesses casos.

Fique atento, pois os procedimentos para mudar dados de cobrança são diferentes, dependendo do seu plano (anual ou mensal). Olha só... 

Como mudar dados de cobrança para o plano mensal

Se o seu plano for o mensal, o procedimento é bem simples. O primeiro passo é acessar a tela de Perfil - Plano e Cobrança. Em seguida você verá a opção de alterar o cartão e pronto basta inserir o novo cartão de crédito.

Como mudar dados de cobrança no Plano Anual

O plano anual é uma compra que pode ser parcelada em até 12 vezes, e por isso não é possível mudar o cartão que está sendo utilizado.

Mas fique tranquilo... Se  seu cartão venceu, se você foi roubado ou se você perdeu o cartão, etc, o próprio banco fará a mudança da cobrança para o novo cartão de crédito, transferindo as parcelas restantes.

Ou seja: no plano anual, basta você resolver a questão com o banco que com o Clipping estará automaticamente resolvido. 

Ficou alguma dúvida? Se sim, não hesite em entrar em contato com a gente, ok?

Encontrou sua resposta?