Casos de erro de cobrança são raríssimos, mas, se eles ocorrerem, você nunca sairá no prejuízo. Basta entrar em contato com nossa equipe e solicitar um estorno. Veja como:

Acho que houve um problema de cobrança indevida, o que fazer?

Se, por alguma razão, você entenda que houve uma falha na cobrança, basta entrar em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento e solicitar, se for o caso, um estorno.

  • Chat (bolinha amarela no canto inferior direito do site)
  • E-mail: cancelamento@clippingcacd.com.br

[ATENÇÃO]: O prazo para repostas em ambos os canais é de 24 horas úteis.

Como conferir se o estorno foi feito?

Após a análise do caso, se seu caso específico fizer jus a um estorno, nossa equipe fará o estorno e enviará um comprovante (lembrando que o prazo de resposta é de 24 horas úteis.)

Importante lembrar que, após a realização dessa operação, o estorno somente é reconhecido pelo banco emissor do cartão no dia seguinte. Por se tratar de uma transação de crédito, o emissor pode levar de 30 a 60 dias para realizar o estorno na fatura do cliente (no caso, a sua).

Se, após feito o estorno, ainda ficar alguma dúvida, não hesite em entrar em contato através de nossos canais de atendimento (chat ou e-mail). 

Encontrou sua resposta?