O Clipping está muito feliz em proporcionar aos assinantes este projeto que vem para democratizar o acesso à educação e garantir que você tenha a oportunidade de ter aulas com professores renomeados. 

Sabemos que a preparação para o CACD é de longo prazo, e pode sair caro, pois são livros, cursos e materiais que em sua maioria têm valores elevados e nem todos conseguem arcar com esse custo.

O projeto Pague o Valor Justo, nasceu com o propósito de oferecer aulas ao vivo, de extrema qualidade e que permita que qualquer pessoa que esteja se preparando para o CACD tenha acesso. 

Como funciona?

Você escolhe o curso e aula que deseja assistir e em seguida se inscreve. A proposta é que você analise se o conteúdo apresentado foi interessante, se ele te acrescentou informações valiosas, se te ajudou a entender melhor a matéria e só assim no final da aula você decida o quanto quer pagar pela aula.

As aulas ocorrem de segunda à sexta e podem acontecer às 19:30 ou às 14:00. Mas não precisa se preocupar, pois as gravações ficam disponíveis durante 7 dias antes de saírem do ar.

Como é feito o pagamento? 

Você pode pagar por cartão de crédito ou transferência bancária. Ao terminar a aula, você verá um botão escrito"pagar" na página de inscrição, é só clicar, inserir os dados do cartão e o valor referente à aula. 

Para pagamentos por transferência bancária, você deve consultar nossa equipe de suporte, eles te darão todos os dados necessários para fazer a transferência.  

Quais cursos oferecemos? 

Atualmente, temos cursos de:

  • História Mundial e do Brasil (Prof. João Daniel);
  • Economia ( Prof. Michelle Miltons)
  • Português (Prof. Luis Ladeira)
  • Francês (Prof. Gilda Gama) 
  • Inglês (Prof. Lawrence Póvoas)
  • Espanhol (Prof. Alejandra Bermúdez)

Não paramos por aí, outras disciplinas já estão em negociação e em breve esse quadro irá aumentar  😁

Vale lembrar que os cursos são apenas para assinantes, e caso ainda não seja, oferecemos a você um teste de 7 dias grátis na plataforma. Clique aqui!


👉 Período de disponibilização das gravações

Encontrou sua resposta?